Associação Pata Vermelha

Ajude animais com doenças crónicas oferecendo-lhes medicação

03/11/2014

CHIQUINHO

A Ana é uma daquelas pessoas que "peca" por confiar em toda a gente. Já teve um negócio próprio, mas perdeu tudo por confiar em quem não devia... Hoje, enquanto aguarda que o seu processo atravesse os (lentos) meandros da justiça, a Ana sobrevive com o rendimento social de inserção - são menos de 180€ para ela e para os muitos cães e gatos que com ela vivem.
Antes, a Ana podia ter todos esses animais. Hoje não tem dinheiro para isso, mas prefere passar ela fome a abandonar ou ver morrer à fome os seus animais... Infelizmente, já viu morrer muitos por não ter dinheiro para os levar ao veterinário... :-(

O CHIQUINHO foi um dos sortudos que a Ana conseguiu levar ao médico há uns anos atrás. Teve febre da carraça e dirofilariose (vermes no coração). Esta última doença deixou sequelas no seu coraçãozinho, que tem já 19 aninhos, e, por isso, ele precisa de tomar sempre:
  • BANACEP 5mg - 1 comp./dia. Apadrinhar por 28 dias (2 emb. de 14) custa 11,02€
Se alguém ou alguma associação da zona de Alpiarça/Santarém puder de alguma forma ajudar a Ana com ração, por favor contacte a Pata Vermelha que nós pô-lo-emos em contacto com a Ana, que vive uma situação desesperante. Muito obrigada!

PADRINHOSMADRINHAS:
--- Tem Banacep até 10/12/2017 oferecido por Maria Fernanda Correia

Sem comentários: