Associação Pata Vermelha


Ajude animais com doenças crónicas oferecendo-lhes medicação

01/06/2012

DOURO

Esta simpatia está a cargo da Associação Animais da Quinta, que actua no Grande Porto.

O DOURO tem 11 anos e durante toda a vida teve uma família que o amou. Cuidaram sempre dele e até o ajudaram a ultrapassar a extracção de um sarcoma (tipo de cancro). Infelizmente os seus donos adoeceram e tiveram que ser internados num lar. Como não havia familiares próximos, o Douro acabou por ficar sozinho... Permaneceu durante cerca de um ano no pátio da casa dos donos onde era alimentado, mas as suas condições de vida já não eram as melhores. Apesar da tristeza do seu dono, o Douro não podia ficar ali…
Devido à idade, o Douro desenvolveu problemas articulares. Para não ter dores, precisa de tomar sempre:
  • KIMIMOVE - 0,5 comp./dia. Apadrinhar por 2 meses (1 emb. de 30) custa 10,50€ (5,25€/mês)

A Animais da Quinta, como quase todas as associações zoófilas, precisa de ajuda diariamente. Quem ajuda apenas com este menino?

PADRINHOSMADRINHAS:
--- Tem Kimimove até 01/04/2022 oferecido por Maria Fernanda Correia

Obrigada também aos padrinhos e madrinhas Adriana Sousa, Afonso Gonçalves Félix, Ana Marques, Ana Pontes, Campanha de Natal NewPetClub, Conceição Sousa, Débora Oliveira, Diana Neves, Fátima Branco, IM, Isabel Dias, Maria João Santana, Maria José Trincheira, Mónica Saraiva, Natacha Yamasaki, PG, Rui Félix, Sandra Gasalho, Sara Gama, Sílvia Reis, Telma Ribeiro, U Código Diferente, Vânia Miranda, Virgínia Teixeira e Pata Vermelha.

1 comentário:

Unknown disse...

Excelente associação de ajuda a animais abandonados. Uma causa que vale muito a pena apoiar!